Qual Artista Você Gostaria de Ver nas Festas apoiadas ou Realizadas Pelo Municipio - 1/22/2018
All for Joomla All for Webmasters
Diário Oficial

1) Torna Público Licitação Deserta Processo Nº 059/2018, Pregão Nº 038/2018 Tramite realizado no Dia 05/09/2018 – Objeto: Contratação de Empresa para Realização de Produção de Videos institucionais, sendo Adjudicado e Homologado em Favor de JAIRO MARINHO REIS ALMEIDA MEI, CNPJ: 27.440.199/0001-25, Socio Administrador: JAIRO MARINHO REIS ALMEIDA, CPF: 0**.414.***-44, Homologado em 10/09/2018, mais informações no site www.acaiaca.mg.gov.br ou no e – Sic físico e online da Prefeitura, maiores informações ou dúvidas poderão ser esclarecidas através do tel. (31) 3887-1122 - Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

1) Torna Público Licitação Deserta Processo Nº 067/2018, Pregão Nº 037/2018 Tramite realizado no Dia 15/10/2018 – Objeto: Aquisição de Colhedora de Forragem, finalizada a Sessão não havendo Participantes indo o Processo arquivado como Deserto, mais informações no site www.acaiaca.mg.gov.br ou no e – Sic físico e online da Prefeitura, maiores informações ou dúvidas poderão ser esclarecidas através do tel. (31) 3887-1122 - Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

A Prefeitura Municipal de Acaiaca torna público extrato de Contrato, Fundamentação: presente termo Contrato é celebrado com fulcro nos termos permissivos do art. 24, inciso IV da Lei Federal 8.666/93, justificada a Contratação em razão da razoabilidade do valor ofertado, mais vantajosos para a Administração; pela dispensa de Licitação; Pal. Nº028/2018 – Dispensa 003/2018, Contrato 011/2018. Objeto: ANG MANUTENÇÕES LTDA., Registrada sobre o CNPJ: 04.958.397/0001-80, Situada a Rua João Alves de Oliveira, número 168, Bairro Triangulo Novo, Cidade de Ponte Nova – MG, CEP: 35.430 – 125. Data do Contrato 10/04/2018 – Cristiano Abdo de Souza – Pregoeiro Oficial.

1) Torna público Ratificação de Contrato 042/2018 com a Empresa Tecno2000 Industria e Comercio Ltda., CNPJ: 21.306.287/0001-52, No Valor de R$ 6.750,00 para contratação de Empresa, para Futura e Eventual Fornecimento de Mobiliario Escolar - Conjunto Aluno Tamanho 04 (Modelo 1 - MDF/MDP), maiores informações ou dúvidas poderão ser obtidas e esclarecidas através do tel. (31) 3887-1122 - Cristiano Abdo de Souza – Presidente de CPL.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO: 1 ADITIVO PARA REEQUILIBRIO ECONOMICO FINANCEIRO

CONTRATO Nº..: 28       PROCESSO.....: PRC 00044/2018

LICITACAO: PREG002318

CONTRATANTE..: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAIACA (MG)

CONTRATADA...: IMPRESS SOLUCOES EM OUTSOURCING E VENDAS LTDA

VALOR........:         R$8.400,00ASSINATURA...: 30/11/2018

OBJETO.......: LOCAÇÃO DE IMPRESSORA PARA ATENDIMENTO DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO

E COMPRAS, QUE DEVIDO A CRISE FINANCEIRA DO ESTADO,FOI NECESSARIOA RENEGOCIACAO

DOS CONTRATOS VIGENTES, SENDO POSSIVEL O DECRESCIMO DESTE.

Extrato de Publicação Convênio EFA

 

Convênio nº.: 001/2018

Concedente: Prefeitura Municipal de Acaiaca

CNPJ: 18.295.297/0001-90

Convenente: Associação Regional da Escola Família Agrícola Paulo Freire

CNPJ: 05.527.283/0001-48

Objeto: Transferência de recursos a associação para manutenção de despesas de custeio proveniente de recursos recebidos pelo Município através do FUNDEB no exercício de 2018.

Valor: R$ 37.708,38 (trinta e sete mil, setecentos e oito reais, trinta e oito centavos).

Data de assinatura: 10 de dezembro de 2018.

Luiz Carlos Faustino

Prefeito de Acaiaca

Entrega dos envelopes contendo os “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” e as “PROPOSTAS”: até antes do início da realização do certame, no dia 30/10/2018, às 14:00 horas. Local: Sala de Licitações, na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.

Entrega dos envelopes contendo os “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” e as “PROPOSTAS”: até antes do início da realização do certame, no dia 13/12/2018, às 10:00 horas. Local: Sala de Licitações, na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.


ABERTURA                                                                                                           

DIA                  : 13/12/2018

HORA             : Às 10:00 horas.

LOCAL            : Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.

  1. PREÂMBULO

1.1. O MUNICÍPIO DE ACAIACA (MG) pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ 18.295.287/0001-90, com sede administrativa na Praça Tancredo Neves, 35, Centro, em Acaiaca - MG, em Acaiaca (MG), CEP 36.920-000, por intermédio do Pregoeiro e respectiva Equipe de Apoio nomeada pelo Decreto Municipal 334/2018, datado de 23 de Agosto de 2018, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial - Menor Preço Por Item, nos termos da Lei Federal 8.666/1993 e da Lei Federal 10.520/2002, e do Decreto Municipal 117/2018, de 02/01/2018, que institui a licitação na modalidade pregão no município de Acaiaca e Decreto Municipal nº 118/2017, de 02/01/2017, que regulariza o Registro de Preço no Município para eventual e futura aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender a Secretaria Municipal de Saúde - MG, conforme especificações do Anexo I. 

1.2. Os trabalhos com credenciamento iniciaram às 10:00 horas do dia 13 de Dezembro de 2018. Os envelopes nº 01 contendo a “PROPOSTA DE PREÇOS” e o nº 02 “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÂO” serão recebidos pelo Pregoeiro, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

1.3. A Sessão Pública do processamento do Pregão será dirigida pelo Pregoeiro com auxílio da Equipe de Apoio, no auditório da Prefeitura Municipal de Acaiaca, situada na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – MG.

2 – DO OBJETO

2.1. O presente Processo Licitatório tem como objeto a Contratação de Empresa para Futura e Eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

Entrega dos envelopes contendo os “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” e as “PROPOSTAS”: até antes do início da realização do certame, no dia 12/12/2018, às 09:00horas. Local: Sala de Licitações, na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.


ABERTURA

DIA                  : 12/12/2018

HORA             : Às 09:00horas.

LOCAL            : Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.

  1. PREÂMBULO

1.1. O MUNICÍPIO DE ACAIACA (MG) pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ 18.295.287/0001-90, com sede administrativa na Praça Tancredo Neves, 35, Centro, em Acaiaca - MG, em Acaiaca (MG), CEP 36.920-000, por intermédio do Pregoeiro e respectiva Equipe de Apoio nomeada pelo Decreto Municipal 334/2018, datado de 23 de Agosto de 2018, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial - Menor Preço Por Item, nos termos da Lei Federal 8.666/1993 e da Lei Federal 10.520/2002, e do Decreto Municipal 117/2018, de 02/01/2018, que institui a licitação na modalidade pregão no município de Acaiaca e Decreto Municipal nº 118/2017, de 02/01/2017, que regulariza o Registro de Preço no Município para eventual e futura aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender a Secretaria Municipal de Saúde - MG, conforme especificações do Anexo I.

 

1.2. Os trabalhos com credenciamento iniciaram às 09:00horas do dia 12 de Dezembro de 2018. Os envelopes nº 01 contendo a “PROPOSTA DE PREÇOS” e o nº 02 “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÂO” serão recebidos pelo Pregoeiro, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

1.3. A Sessão Pública do processamento do Pregão será dirigida pelo Pregoeiro com auxílio da Equipe de Apoio, no auditório da Prefeitura Municipal de Acaiaca, situada na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – MG.

2 – DO OBJETO

2.1. O presente Processo Licitatório tem como objeto a Contratação de Empresa para Futura e Eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, para atender As Secretarias Municipais de Acaiaca, recursos próprios,  conforme especificações constantes no Termo de Referência.

Entrega dos envelopes contendo os “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” e as “PROPOSTAS”: até antes do início da realização do certame, no dia 13/12/2018, às 08:00 horas. Local: Sala de Licitações, na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.


ABERTURA

DIA                  : 13/12/2018

HORA             : Às 08:00 horas.

LOCAL            : Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – Minas Gerais.

  1. PREÂMBULO

1.1. O MUNICÍPIO DE ACAIACA (MG) pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ 18.295.287/0001-90, com sede administrativa na Praça Tancredo Neves, 35, Centro, em Acaiaca - MG, em Acaiaca (MG), CEP 36.920-000, por intermédio do Pregoeiro e respectiva Equipe de Apoio nomeada pelo Decreto Municipal 334/2018, datado de 23 de agosto de 2018, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial - Menor Preço Por lote, nos termos da Lei Federal 8.666/1993 e da Lei Federal 10.520/2002, e do Decreto Municipal 117/2017, de 02/01/2017, que institui a licitação na modalidade pregão no município de Acaiaca e Decreto Municipal nº 118/2017, de 02/01/2017, que regulariza o Registro de Preço no Município para eventual e futura aquisição de material de limpeza para atendimento às Secretárias Municipais, conforme especificações do Anexo I.

 

1.2. Os trabalhos com credenciamento iniciarão às 08:00 horas do dia 13 de Dezembro de 2018. Os envelopes nº 01 contendo a “PROPOSTA DE PREÇOS” e o nº 02 “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÂO” serão recebidos pelo Pregoeiro, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

1.3. A Sessão Pública do processamento do Pregão será dirigida pelo Pregoeiro com auxílio da Equipe de Apoio, no auditório da Prefeitura Municipal de Acaiaca, situada na Praça Tancredo Neves, 35, Centro de Acaiaca – MG.

2 – DO OBJETO

 

2.1. O presente Processo Licitatório tem como objeto o Registro de preço para futura e eventual aquisição de material de uso Médico e Hospitalar de Consumo e ou permanente, conforme especificações constantes no Termo de Referência – (Especificações e Quantitativo do Objeto).

Página 1 de 9