PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE ACAIACA

Objeto: PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE ACAIACA.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Acaiaca - CMDCA/ACAIACA torna público a realização do 6º Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Acaiaca, conforme especificações presentes no edital, seus anexos e conforme o que se segue:

1. Publicação e divulgação do Edital CMDCA/ACAIACA nº. 001/2019: de 20/02/2019 a 29/03/2019
  2. Impugnação do edital: 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município – DOM.
  1. Inscrições: de 22/02/2019 a 29/03/2019

As demais condições devem ser verificadas no Edital do 6º Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares de Acaiaca, disponível gratuitamente no Diário Oficial do Município – DOM por meio do sítio eletrônico http://www.acaiaca.mg.gov.br. Informações pelos telefones (31) 3887.1122.

Obs.: Os prazos e as datas constantes neste edital poderão sofrer alterações por decisão da Comissão Organizadora Central instituída por Resolução CMDCA, em decorrência de interesse público, conveniência administrativa ou por motivo de força maior, mediante publicação no Diário Oficial do Município de Acaiaca – DOM.

Acaiaca, 20 de fevereiro de 2019.

José Roberto Bernardo

Presidente do CMDCA/ACAIACA