e - Sic Acaiaca

sic

O Pedido poderá ser realizado no Endereço do e - Sic Fisico - Sito Praça Tancredo Neves, Número 35, Centro de Acaiaca - MG. Atendimento de 07h00Min às 11h00Min e de 12h00Min às 16h00Min de Segunda a Sexta - Feira. Telefone (31) 3887 - 1122 , o Formulário de Solicitação poderá ser retirado e preenchido gratuitamente na Recepção do Sede da Prefeitura Municipal de Acaiaca - Sendo de Responsabilidade do Gabinete do Prefeito, sua Gestão e Resposta.

Organograma da Prefeitura

Organograma

Aqui você tem acesso a todos os cargos e seus respectivos ocupante no quadro Organizacional da Prefeitura Municipal de Acaiaca.

Transparência Acaiaca

transparencia

Portal da Transparencia Municipal com todas as informações relativas aos gastos Municipais tais como: Empenhos, Pagamentos, Orçamentos, Licitações, Salarios do Funcionalismo Público, Agentes Politicos, Diárias, Compras, Despesas, Receitas, Transferencias Estaduais e Federais, Gastos com Saúde.

Publicações Oficiais

diário

Nesse Modulo você encontrará as Públicações Oficiais do Municipio de Acaiaca de Acordo com o Decreto 139/2017 e a Lei 10.527/2011 - L.A.I - Lei de Acesso a Informação

Departamento de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

DEPARTAMENTO DE CULTURA

Responsável pelo Departamento:

Allysson Lopes

Horario de Atendimento:

07Hs00Min às 16Hs00Min

de Segunda - Feira à Sexta - Feira

e - Mail:

Telefone:

(31) 3887 - 1122 Ramal 201

- O Departamento de Cultura é a unidade do Governo que tem a finalidade de gerenciar todas as atividades de estímulo e incremento à preservação da memória, da história e dos valores culturais do município, através da execução de projetos culturais.

- Estes projetos incentivam a produção do artesanato, as atividades específicas de dramaturgia, desenvolvem a produção artística, incentivam o desenvolvimento intelectual, preservam a memória do Município de Acaiaca e mostra de maneira pedagógica e didática o acervo de peças históricas sobre sua criação, formação e evolução.

- Os cursos oferecidos pelo Departamento de Cultura são gratuitos.

- Lei nº 1774/1990

contador de acessos