e - Sic Acaiaca

sic

O Pedido poderá ser realizado no Endereço do e - Sic Fisico - Sito Praça Tancredo Neves, Número 35, Centro de Acaiaca - MG. Atendimento de 07h00Min às 11h00Min e de 12h00Min às 16h00Min de Segunda a Sexta - Feira. Telefone (31) 3887 - 1122 , o Formulário de Solicitação poderá ser retirado e preenchido gratuitamente na Recepção do Sede da Prefeitura Municipal de Acaiaca - Sendo de Responsabilidade do Gabinete do Prefeito, sua Gestão e Resposta.

Organograma da Prefeitura

Organograma

Aqui você tem acesso a todos os cargos e seus respectivos ocupante no quadro Organizacional da Prefeitura Municipal de Acaiaca.

Transparência Acaiaca

transparencia

Portal da Transparencia Municipal com todas as informações relativas aos gastos Municipais tais como: Empenhos, Pagamentos, Orçamentos, Licitações, Salarios do Funcionalismo Público, Agentes Politicos, Diárias, Compras, Despesas, Receitas, Transferencias Estaduais e Federais, Gastos com Saúde.

Publicações Oficiais

diário

Nesse Modulo você encontrará as Públicações Oficiais do Municipio de Acaiaca de Acordo com o Decreto 139/2017 e a Lei 10.527/2011 - L.A.I - Lei de Acesso a Informação

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

O QUE FAZEMOS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento tem como função coordenar a política agrícula do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; contolar , coordenar e gerir o sistema de abstecimento e segurança alimentar; realizar a vigilância e fiscalização sanitária dos produtos alimentícios e empresas comerciais de gêneros alimentares ; coordenar , fomentar  e desenvolver políticas de produção familiar de gêneros alimentícios; criar, manter  e  conservar  unidades, equipamentos e instalações para apoio e desenvolvimento da política agropecuária, agorindustrial e de abastecimento; apoiar, planejar, coordenar e excutar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais, por meio do Centro Tecnológico da Agricultura Familiar; disponibilizar dados e informações de interesse público, no âmbito  das atividades executadas pela Secretaria, para os munícipes, profissionais e estudantes que atuam junto ás áreas de agricultura e abastecimento.

SECRETÁRIO MUNICIPAL

José Tarcisio de Oliveira Junior